sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ninjas

Olá meu nome é THIAGO  jogo "ATLANTIC PENGUIN" e meu usuário é o "JUJUBA ROCK"


Eu curto muito esse jogo tenho vários códigos de itens bons


Hoje eu vou falar das roupas ninjas


Olha para conseguirem o dinheiro que é essencial digitem na barra de escrita por exemplo: !ac 999999999 então vc ganhara de dinheiro 999999999




Esse são os itens da roupa do ninja agua caso ninguem saiba la vão os códigos= !add 1087 !add 2025 !add 4121 !add 6026

Para quem não tem é um item de desejo não é???


Agora irei falar do ninja fogo:




 Esse ninja é o outra peça de desejo para aqueles  que jogam club ou atlantic penguin olha ele foi o primeiro ninja de elemento do club e do atlantic por isso é velho mais é mt raro para aqueles que n são assinantes olha chega de tagarelar e vamos aos códigos=!add 1086  !add 2013 !add 4120 !add 6025


Galerinha acabou por hj espero que eu tenha ajudado flw galerinha!!!!!!!!!









9 comentários: